11 julho 2012


Musa prendada

63 comentários:

  1. Amei
    Ficou lindo, quero um tb...
    bjs
    O blog está lindo amiga.
    Estou muito sem tempo de mexer no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é facim d fazer né amiga, só pintar rs Obg pelo carinho imagino q vc deve msm estar sem tempo.. bjux amiga

      Excluir
  2. Que legal ficou perfeito parabéns pela criatividade bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA MUITO SER PRENDADA TAMBÉM,MAS SOU UMA NEGAÇÃO PRA ESSAS COISAS,ADOREI FICOU MUITO LEGAL.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ñ liga ñ gata mas garanto q em alguma outra coisa vc deve mandar mto bem, é sempre assim, a lei da compensação rsrs bjux flor

      Excluir
  4. Amei sua caixinha de pincéis, um charme!!!! Eu tb gosto de invertar arte, meu porta bijous foi eu que fiz... kkk depois mostro as fotos... tb ficou show... fiz com caixinha de ovos e tinta acrilica!

    Bjinhos mil Musa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda obg viu, posta sim qro ver, adoro essas coisas haha bjux flor

      Excluir
  5. Adoreei a caixinha, sou super fã desses mdfs da vida que a gente pode customizar e deixar do jeito que queremos.

    Beijoos
    www.aifali.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão flor e ainda dava pra fazer mais algumas coisinhas, colocar mais algum detalhe mas achei melhor ñ por enquanto haha bjux gata e obg pela visita =*

      Excluir
  6. nossa idéia maravilhosa

    amei, amei, amei, amei


    http://iqsedany.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a ideoa, tambem estou aprontando nas férias, darei um jeito no meu 4 e no meu cantinho. bjusss musa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa adorei isso menina! q guria criativa mesmo hein... e ficou lindo, faz um pra mim :) kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnnnn Joy hum quem sabe ñ lhe mando um de presente hein?!! bjux gata

      Excluir
  9. Menina ficou tão lindinho, simples,ente fofo.
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo e super prático para guardar os pincéis.
    Eu estou precisando de algo assim

    ResponderExcluir
  11. Boa ideia.... ficou lindo :)
    Bjinho
    Carla

    ResponderExcluir
  12. eita menina prendada!!! ficou lindo. Parabéns amei!!!
    Continue fazendo, você leva jeito. beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhau viu Ive q fofura rs bjux e qq outra "arte" eu mostro aqui rs bjuxxx

      Excluir
  13. Oi linda!
    Que lindo que ficou vc podia fazer pra vender, to seguindo aqui viu.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha de layouts: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAH, eu quero um desses *-*
    Amei a cor e a ideia!

    Flor, se vc quiser, eu te mando uns batons da Daillus por correio... me fala mais ou menos as cores que vc quer que eu vejo se tem por aqui. Te mando de boa ^^

    E sobre o osso da Mel: vc acertou hein rs' só tem um cotoco. Quando eu preparei o post, eu tinha acabado de comprar, e hoje em dia ele tá horrível. O post do estrago já tá até pronto, depois eu posto hehe'
    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Flor ficou um luxo...já favoritei
    para fazer o meu. Parabéns pela criatividade.

    Beijos

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica...
    Eu vi sim o e-mail, eu ja estou comprando coisinhas para vc e montando sua caixinha...e assim que vc quiser a gente faz a troquinha ta bom...me avisa...

    beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. amiga linda vc é muito criativa..uauu..ameii quero um desse pra mim..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha viu flor talento puro kkkkkkkkkkkkkk bjux minha gata =*

      Excluir
  18. Ficou mt bonito, eu tbm gosto de customizar minhas coisas, atualmente estou fazendo muitas pulseiras e acessórios para mim *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal flor ain é mto bom ter a criatividade aflorada né?! bjux gata

      Excluir
  19. Ficou lindo amiga , adorei, beijos!
    Zenaide

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindoo amiga bem Criativo Parabéns flor

    ResponderExcluir
  21. Que ideia boa! Adorei! também gosto de inventar moda! Adoro um faça você mesma hahahaha. Adorei mesmo sua ideia musa linda!

    Beijinhos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Não sei porque não estava aparecendo a opção seguir, já arrumei.
    Vou seguir você também :)
    beijos

    ResponderExcluir
  23. oI tHATI!ADOREI O PORTA PINCEL,FICOU MUITO CRIATIVO.dÁ ATÉ VONTADE DE FAZER UM..RSRS
    ADOREI O TEU BLOG ESTA LINDÍSSIMO,E O LAYOUT MUITO FOFO.
    SEGUINDO AQ>>>>>>>>>>>>>>>
    ESPERO A TUA VISITA.BJOS
    TENHA UMA SEXTA RECHEADA DE COISAS BOAS!!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, o layout foi feito com mto carinho e com tdo q eu pedi haha mtooo obg msm!
      Já estou lhe seguindo com o maior prazer viu Bjaum gata

      Excluir
  24. ficou lindo!
    parabéns

    beeijo
    visite meu blog
    adoraria te ver por lá x)

    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei seu porta pincéis! Ficou super lindo... Qualquer dia q me bater a inspiração acho q faço alguma coisa do tipo. Tem uma loja num shopping perto de onde moro q vende essas caixinhas de madeira crua e tintas de todos os tipos.
    Bjs e ótimo fds pra vc

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim querida é uma terapia, eu adoro essas paradas rs bjux linda e um ótimo findi pra ti tbm =*

      Excluir
  26. nossa adorei o seu porta pinceis adoraria fazer um pra mim mais nao tenho tempo nem paciência kkkkkkkk talvez eu ainda me arrisco e invento moda =D lindão ficou parabéns amore

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  27. ja conhecia, minha mãe faz várias artes em madeira.
    È uma fofura né?

    Vem visitar meu blog! (:
    beijinhos
    @belasenac_
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor bem q vc podia fazer posts com a arte de sua mãe, isso é uma coisa q eu adoro ver por aí, acho q faria sucesso em seu blog tbm bjux gata e tô seguindo viu =*

      Excluir
  28. Noooossa, que lindo ficou *---* babei agora hahaha!
    Ah, a respeito da Caroline que vende no mercado livre, ela é de confiança sim, é só entrar lá e ver o que gostou, a cor certinho e mandar no email dela! varella.caroline@gmail.com
    com o cep, pra ela calcular o frete e ver se tem as cores disponíveis e o bom que chega rapidinho! aaa, você não é do Rio de Janeeiro? pode pegar com ela também (Vicente de Carvalho) beijos flor ♥

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Thati!adorei a sua visita!tem post novo por lá!
    beijocas!!!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...