18 julho 2012


Musa prendada

91 comentários:

  1. Coisa mais linda este post. Quanta criatividade! :D
    Amei e vou fazer em casa sim, flor. *-*

    Amei seu blog, flor. Já estou seguindo, claro!

    Um super beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
  2. ain ficou lindo o seu! minha amiga gabi fez um assim parecido e tbm ficou lindão!
    eu confesso que tenho preguiça kkk mas eu sou loka por caixinhas eu AMO!!!
    bjos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor vi mts videos de pessoas fazendo será q vi o dela tbm? ñ guardei o nome haha mas é bem simples mas tem q ter paciência haha bjux linda

      Excluir
  3. Adorei, mas é prendada mesmo né?
    A idéia é genial!!!
    Pensei que talvez se colocasse papel contact, ficaria mais resistente e não rasgaria fácil, ou do jeito que ele está colar o papel contact transparente, fica até fácil de limpar e muito mais durável né? Quem sabe eu faça...olha a preguiça Ivone!!! kkkkkkkkkkkkk, beijos Musa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ive então é tbm uma opção sim, mas como era um teste aí achei melhor usar o papel de presente msm, esse q eu usei é bem bom, achei até caro pq ele tem um brilho mas dá pra brincar com qq papel e com contact tbm, faz sim amiga e mostra p gente =* bjux flor

      Excluir
  4. Oiie ..
    Definitivamente essa foi a melhor dica do mês que eu viii...
    meu quarto ta uma zona de maquiagens pra todo canto e esse organizador vaii ser o salvador da pátria. Acredite!
    Seguindo aqui e espero sua visitinha pra retribuir..
    bjjs e fique cm Deus. ^^

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa q legal ler isso flores =D seguindo tbm viu bjuxxx e obg!

      Excluir
  5. Gente amiga você ta de parabéns tem talento demais....vocÊ é uma benção uhuuuu adoreiiiiii demais amiga

    ResponderExcluir
  6. amiga adorei eu fiz uma assim tbm mais n fiz o passo a passo

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou muito bom,adorei,eu tive que comprar um organizador pq as minhas não cabiam mais em caixas.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ficou perfeito e eu vou tentar fazer e vou ensinar as meninas do meu blog também kkkk posso né ? vou te dar todos os créditos !

    Beijinhos no ♥
    esperamos sua visita!

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma maravilha parabens pela criatividade e iniciativa bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/apimentando-na-hora-h-com-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  10. Ameiii esse organizador. Vou tentar fazer um aqui.
    Mil beijokas.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Sério, isso é a coisa mais útil que eu aprendi na blogosfera *-*
    Vou fazer com certeza, tenho muitas caixas da Natura aqui...
    Lindo, e eu nunca achei o porta-maquiagem perfeito, agora vai ser perfeito porque eu mesma vou fazer! Olha a animação... haha

    Estou seguindo linda!
    Vai lá no meu blog também
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran faz sim e posta no blog pra gente ver tbm flor bjux e já tô seguindo viu Bjaummm

      Excluir
  12. Nossaaa Flor eu super curtii.. vou fazer uma pra mim.. é perfeitaa.. ameiii Bjao Le

    ResponderExcluir
  13. Nossa que criatividade hein,muito necessário um organizador desse aí,um beijooo
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. AMEIIII FICOU MARA, ADOREI MESMO. BJUSSSS FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente , me colore que eu tô bege , kkkk.Mas ficou perfeita, amo demais essas coisas criativas e sustentáveis .
    Flor, nota 10!Levando teu link !
    Beijoca
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O PASSO A PASSO FOI UMA SACADA DE MESTRE! VALEU, AMIGA! VAI AJUDAR A MUITAS DE NÓS NA ORGANIZAÇÃO. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, gostei.....
    Super delicado e ajuda mto na organização.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ficou linda, além de ajudar a reciclar né? Amei a idéia, tava até precisando de algo parecido e vou tentar fazer :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei vou fazer um pra mim tbm

    http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou lindo ^--^ adorei, parabéns!
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que musa prendanda *-*
    Menina, eu amei esse organizador, e vou tentar fazer aqui em casa pra mim, daí eu posto ^^
    AMEI tudo, a estampa que vc escolheu tá lindaa!
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga faz sim e mostra pra gente, é super fácil.. bjux e obg viu flor

      Excluir
  22. Tathinhaaa... amei. vou fazer uma dessa para minha filhota colocar as make´s dela!!!
    super beijo carinhoso em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei minha Musa,
    nesse domingo irei tentar fazer.
    Ai vou tirar foto e te mostrar -*--*-
    ótima dica, tomara que dou conta.

    Obrigado pelos elogios;*
    tomara que vc ganha la no Star :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa faz sim linda dpois qro ver hein Bjaum minha princess ♥

      Excluir
  24. Oi Linda ! Parabéns pelo Blog e pelo seu trabalho no post !
    Amei ...Vou "tentar" fazer um igual !!!!
    Obrigada pela vista. Já viramos seguidoras e vamos te acompanhar por aqui e pela facebook. , já curti sua fan page...
    Curte a nossa tb www.facebook.com/pepperbijux
    Bjs pra vc ,, sorte e sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mto obg viu tbm já tô seguindo e curtindo a fan page d vcs bjux e obg msm =*

      Excluir
  25. Oi Linda ! Parabéns pelo Blog e pelo belo trabalho no Post! Eu adorei , e vou "tentar" fazer um parecido....
    Já viramos seguidoras e vamos te acompanhar por aqui e pelo facebook. Já curtimos sua fan page! Curta a nossa tb :
    www.facebook.com/pepperbijux
    Bjs pra vc , sorte e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor mto obg viu já tô seguindo e curti a page ok?! bjux e mto obg msm =*

      Excluir
  26. nossa menina amei esta dica,muito criativa vc hein,,,amei tudo aki..bjs e ja estou te seguindo
    bjaooo

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi linda!
    Achei incrível o resultado, as brabuletas estão lindas :D
    Menina uma vez eu enfetei uma caixinha, colei vários retalhos de revistas, coisas de make, de moda, sapatos, ficou um show!

    Seguindo viu...adoraria te ter como minha seguidora tb ^^

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor!
    Eu ja acompanho seu blog a um tempinho, mais agora estou te seguindo.
    Obrigada por me seguir!

    A caixa organisadora eu amei vou fazer ainda hoje.
    Amei a ideia obg por compartilhar
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ficou lindoooooooooo adorei a ideia preciso pro em pratica haha

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  30. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  31. Lindona! Adorei tudo por aqui! Beijinhos e sucesso!!
    Já te sigo ;)

    ResponderExcluir
  32. Mas é muito prendada mesmo essa musa!!! Arrasou no organizador e é muito útil mesmo! Ficou perfeito! Concordo com você amiga, quando a gente olha pra algo feito por nós que ficou lindo e todos elogiam não tem preço!

    Parabéns!

    Obrigada pelo carinho viu? Também adoooooooorooooo você!

    Beijos da Kika.

    Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a idéia , que criatividade! Vou fazer e depois te mostro, beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Aiiii que TUDO! Amei amei, vou fazer um pra mim tbm ahaha!

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  35. Pode deixar que vou tentar fazer sim e mostro como ficou hehe'
    Sobre os pincéis, vamos ver o que sai né? Já tenho a paleta de sombras e de blushs + os pincéis. Só resta saber maquiar agora né? kkk'
    Tenho uma novidade muito boa lá no blog ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi lindinha amei seu blog achei assim por acaso e estou adorando, quero tentar fazer esse organizador rsrs ahhh já te disseram que vc lembra muito a Isis Valverde e a Mariah Carey? linda d+

    Bjo grande moça
    Julia Lopes - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vc ñ tem blog não?? =(

      Obg pelos elogios viu já disseram da Mariah, embora eu ñ ache nda a ver (quem me dera kkkk) mas da Isis é a 1ª vez levo como elogio pq ambas são lindas =D

      Bjux flor e qnd quiser apareça com blog ou sem haha bjux

      Excluir
  37. Oi Thatinhaaaaa!!! que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! amei amei amei amei!!
    Cabe bastante coisa tb neh! será que eu consigo fazer uma??? gostei demais da sua idéia! e é vdd, quando fazemos algo é muito mais gostoso e quando fica perfeito assim melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor q bom q gostou =D consegue sim, faça e me mostre hein rs bjux gata

      Excluir
  38. Adorei querida!! Ficou mto cute a caixinha sem contar a vantagem que assim vc visualiza tudo que tem e fica mais fácil se organizar na hora da make né..gostei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. adorei essa ideia
    theblackchic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. nossa que lindo
    parece ser fácil de fazer né!!
    vou tentar fazer um desse pra mim

    Beijos linda,ótimo post
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cacau é fácil sim mas tem q ter paciência pra colar, na verdade é embrulhar como se fosse um presente rs, faz sim flor bjux LINDA!

      Excluir
  41. Oi linda!
    Que lindo que ficou adorei muito criativo eu quero um , vc podeia fazer pra vender.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  42. Olá Thatiane,
    Muito fofo o seu blog! =) Parabéns!
    Gosto muito de "fazer arte"... rsrsrsrs Adoooooro trabalhos manuais e reciclagem. E você fez as duas coisas aqui!!! Bacanérrimo!
    Lá no meu Cantinho eu também mostro algumas coisinhas assim... "gostosas de fazer". E realmente, não tem preço receber elogios de algo que nós mesmas fizemos!!! =)))

    Bjks!

    ResponderExcluir
  43. Meu amor que coisa linda adorei e parabén vio e obrigada por dividir com agente, to na tua cola vio xero

    ResponderExcluir
  44. Que linda ficou *-* Eu adorei, to pesquisando algumas ideias pra fazer uma pra mim! To seguindo teu blog
    Beijos
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Hey muito lindo eu fiz a minha e postei no blog , ah os creditos são seus beijos http://mairarosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oiie linda, amei e ja fiz a minha, você realmente me ensinou boas dicas
    Ja estou te seguindo, aguardo a retribuição: Bjsssss
    http://estilistaemcharme.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga gostei tanto da sua ideia que já até fiz a minha rsrsrs,o seu organizador de Make ficou lindo !!!!!! Obrigada pela dica beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...